quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Vazio


Pensei ter forças para não viver Ter coragem para desistir
E determinação para perder... Pensei que a dor fosse me extinguir

E meu coração, sem você, fosse voltar a bater
Bater tão forte e esquecer o quanto te feri...

Pensei... mas pensei errado.

As forças me faltaram e eu vivi
A coragem não cresceu... e eu continuei
E a perda...
Essa eu não consegui compreender.

Sou um covarde que não suporta a dor
Uma torre de pedras que circunda um coração
Sou fraco...e por isso te feri
E eu não queria.

Agora, de todos prazeres que há na vida me despeço e os renego...
Não os quero
Pois hoje eu vejo claramente
Que a força, a coragem a determinação
Somente em meu coração habitavam
Para um dia te fazer sorrir

Sem você
Sou um apenas um homem vazio...

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!