A única razão desse blog é poder divulgar para amigos, alunos e a todos os que se interessarem, parte de um de meus hobbies favoritos: Escrever. Não importa qual o assunto, qual a razão, qual o sentimento: Basta-me poder escrever. Espero que apreciem.
Ah!!! Estejam à vontade para copiar e também divulgar qualquer trecho ou texto aqui escrito. Apenas peço que não esqueçam de dizer quem é seu autor, no caso, Eu.
Grecco Moralles
É a pergunta que me faço todos dias desde que te conheci
Talvez seja seus olhos. Diamantes raros, Tão lindos e secretos pra mim
Ou talvez seus lábios, doces e suaves, Que me envenenam com teu beijo E tornam escravo de tuas vontades e caricias
Pode ser que seja seu cabelo, macio e perfumado, Fios de seda, negro véu da noite Por onde minhas mãos se perdem e te encontram Entre carinhos e sussurros de amor e querer
Teu corpo??? Esguio e belo, escultura grega, reflexo de perfeição Que a meus olhos causa encanto e devaneios E ao meu corpo, os mais profundos e infindáveis prazeres
O que torna você tão especial???
Teu sorriso?
Teu perfume?
Tuas palavras?
Ou seriam os lugares onde estivemos e nos amamos???
Penso, penso, penso... e não encontro resposta Que explique o que torna você tão especial???
Então, minha amada, somente a uma conclusão posso chegar: Não há nada... exatamente nada no mundo que torne você especial... Você é que torna o mundo especial pra mim.
Não peça-me o que não posso te dar, Porque vou te machucar quando lhe negar. Gosto demais de você, mais do que poderia, Mais do que qualquer pessoa entenderia, Mas tenho medo desse meu gostar, Pois ele pode se tornar um amar muito forte. Porém, mesmo que assim se torne, Não vou poder estar contigo Te quero como um amigo E peço que como amigo se comporte Desejo teus carinhos, teus afagos, teu amor Mas não posso lhe dar nada, a não ser dor. Não percas tuas palavras comigo, não insista. Não vês o quanto me torna mais aflita! Me ame, mas me negue Me deseje, mas jamais a mim se entregue.
Pode ser que eu tenha que me afastar de ti. Mas eu juro, vou voltar pro ponto de onde parti. Vou de novo te desejar, vou de novo te rejeitar E você irá querer, mais uma vez, a mim amar. E eu vou chorar, vou ser forte, mas vou chorar Porque eu sei que vou ter que te negar. Sei que você também vai chorar, Lágrimas correrão de nossos corações como um rio. Mas você precisa me entender, meu amor, precisa ser frio. Me perdoe, por tanto te gostar, por ousar te amar E jamais poder a teus carinhos me entregar E em tua boca acalentar minha vontade de te beijar E com teu corpo exorcizar essa vontade de te amar Me ame, meu amor, por favor, me ame Mas, me entenda, para teu leito não me clame.
Eu vou voltar, em teu coração eu vou estar Em minha lembrança sempre vais reinar. Amo você, mas não deixe que isso teu coração atordoe. Apenas seja meu amigo e sempre, sempre me perdoe.