terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O que torna você tão especial?

O que torna você tão especial?

É a pergunta que me faço todos dias desde que te conheci

Talvez seja seus olhos. Diamantes raros,
Tão lindos e secretos pra mim

Ou talvez seus lábios, doces e suaves,
Que me envenenam com teu beijo
E tornam escravo de tuas vontades e caricias

Pode ser que seja seu cabelo, macio e perfumado,
Fios de seda, negro véu da noite
Por onde minhas mãos se perdem e te encontram
Entre carinhos e sussurros de amor e querer

Teu corpo???
Esguio e belo, escultura grega, reflexo de perfeição
Que a meus olhos causa encanto e devaneios
E ao meu corpo, os mais profundos e infindáveis prazeres

O que torna você tão especial???

Teu sorriso?

Teu perfume?

Tuas palavras?

Ou seriam os lugares onde estivemos e nos amamos???


Penso, penso, penso... e não encontro resposta
Que explique o que torna você tão especial???

Então, minha amada, somente a uma conclusão posso chegar:
Não há nada... exatamente nada no mundo que torne você especial...
Você é que torna o mundo especial pra mim.

Eu te amo.




Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!