segunda-feira, 12 de maio de 2008

Guerreiro

Hoje conquisto teu amor.
Salto o muro do castelo que ergueste a tua volta, luto contra seu exército de dúvidas e receios, atravesso em segundos a ponte sem fim sob o mar de lágrimas derramadas por nosso sofrimento, ponho abaixo os portões impenetráveis de teu coração e escalo rapidamente a torre onde te escondes do calor de minha paixão.
Te encontro deitada em teu leito de princesa. A pego em meus braços e te amo. Feliz por eu te encontrar, você sorri e me abraça. E então nos entregamos enfim ao nosso desejo. Quem eu sou?
Sou o cavaleiro andante e solitário, derrotado em várias batalhas e guerreiro da guerra sem fim que é te conquistar. Sou teu poeta dedicado, que, inspirado em ti , escreve as mais belas palavras de amor e as sussurra toda noite em teu ouvido durante teu descansar. Sou o trovador apaixonado, que te entoa em canções e te enaltece com as mais belas notas. Sou teu campeão, teu herói. Teu corcel e teu abrigo seguro. Sou enfim, aquele que amanhã saltará novamente o muro de teu castelo e após mil perigos e desafios, conquistará teu amor e se entregará à suas vontades.
Por que minha vida é você. E por você fui escolhido, minha princesa.

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!