domingo, 1 de junho de 2008

Apaixonado


Estou apaixonado, essa é a verdade. Pouco me importa se dizem que a paixão é fogo passageiro, é intensa no começo, mas logo acaba. Pouco me importa se dizem que paixão não é amor. Simplesmente estou apaixonado.
Amanhã, pode ser que eu não goste mais de você. Pode ser que eu ria dessa minha paixão de agora ou pode ser que eu chore por não ter conseguido conquistá-la. O amanhã é incerto. É um mistério. Mas o meu hoje é paixão.
Se eu te amasse, iria jurar estar ao seu lado por toda minha vida e te querer bem, e te fazer sorrir e te dar carinho a todo instante. Mas agora eu não te amo. Talvez amanhã. Hoje eu estou apaixonado por você. Não farei juras, não farei promessas. Nem mesmo garantirei que sentirei o mesmo amanhã. Sei que te quero. E isso é paixão. Sei que olho para tua boca e quero senti-la acariciando meus lábios enquanto te enlaço com meu abraço e sinto teu corpo junto ao meu. Isso é paixão. Porque agora, é só em você que penso e é só por você que estou aqui. Para ser seu e aos teus pés entregar-te minha cumplicidade, pois estou apaixonado por você.
Se eu te amasse, eu não saberia descrever com palavras o que sinto. Todas as belas metáforas da vida não seriam suficientes para expor tal amor. Mas estou apaixonado, e por isso quero deixar, hoje, bem registrado o que quero de você: Uma vida inteira vivida no espaço de um dia; beijos ardentes, que sempre começam mas nunca terminam; toda a intensidade dos sentimentos mais sinceros e bons que existem em nós dois; todo o calor do desejo e de tua pele... Eu quero você.

Mas não venha me perguntar se eu te amo, porque não responderei. Apenas direi que estou apaixonado e que enquanto assim estiver, serei somente teu.


Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!