domingo, 22 de junho de 2008

Encontro


Nasci.
E tu aqui já estavas.
Quando para a vida despertei,
Tua beleza outros outros olhos já despertava.
Chegaste antes de mim, e por mim esperaste.
Tuas paixões, teus amores, teus segredos,
Como uma preparação sem fim você os viveu.
E eu, pueril e desconhecedor de tudo
Apenas brincava e sorria.

A vida aos poucos nos ensinou:
Você a caminhar e eu a me levantar.
E aprendemos.

Chega o momento de nosso encontro
És bela, és formosa, és mulher feita
Com dores e amores, experiências e frustrações vividas
Sou belo, sou viçoso, sou homem em construção
Com amores sem fim e dores maiores que outras
Que frustra e apaixona... E por ti me encanto
E eu que paixões tantas causei, agora por ti me apaixonei
Em silêncio, em segredo, pois não podia.

Em silêncio e em segredo
Nossos corações começaram a bater juntos.

Minhas palavras tua alma encontraram.
Tua fortaleza, teu coração, em meu peito se alojaram
E nos apaixonamos. Nos amamos.
Então percebi que esse tempo que tiveste antes de mim
Não foi precipitação, não foi um desencontro.
Foi sim o único meio, para me preparar ao teu amor.
O único meio, para que um dia
O meu amor pudesses compreender.


Agora, olhas para o lado e não me encontras
Procuras me avistar, procuras me encontrar
Mas não me verás mais. Não com teus olhos abertos.
Me encontrarás, meu Amor, quando teus olhos fechares
E dentro de coração puderes enxergar,
Pois ele agora é o meu lar.

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!