sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namorados


...Namorada é menina bonita. Pode não ser beijada todos os dias, mas é amada a todo instante. Namorada é mulher macia. Gostosa de apertar e cheirosa de sentir. Tem sempre um beijo doce pronto em seus lábios e um sorriso plácido em sua face. Tem as mãos leves e delicadas, quentes ao acariciar e inflamadas na hora de amar. Seu nome, se diferente é lindo, se estranho é único e se belo é bárbaro. Com uma namorada, se não a namoramos, sonhamos com ela. Acordados. Sempre. Uma namorada é sublime.
...Eu não tenho namorada. Não tenho uma menina bonita pra beijar e nem uma mulher macia para apertar. Mas me sinto teu namorado (sem o ser), pois quando te beijo, meu coração inflama e minhas mãos tremem.
...Sou um homem enamorado por ti, porque quando a tenho em meus braços, tento roubar todo o ar em nossa volta para guardar teu perfume e poder sonhar contigo por toda a noite. Sem dormir.

...Você não é minha namorada, dama do castelo. Mas meu coração namora contigo todo o tempo. Por que você é menina bonita e mulher macia. E é somente você que meu coração consegue enxergar, pois você é uma guerreira fascinante. E te amo.

"De todos amores que já vivi,
O que mais sinto falta é aquele que ainda está por vir e me fará pensar, pelo momento que eu amar, Que esse enfim, é o meu primeiro amor."

"Hoje eu amo você com a intensidade do primeiro amor,
mas sinto saudades como se esse fosse o último...
como se nunca mais fosse amar alguém.
E talvez seja verdade."

Por Grecco Moralles...

Um comentário:

MaNú disse...

Que gracinha... Apaixonante!!!
Bjks...

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!