domingo, 1 de junho de 2008

Juras de Amor

Ele:

Todo amor que houver na vida, minha amada, seria insuficiente para comportar todos sentimentos bons que há em nossos corações.
Hoje eu quero ser feliz e fazê-la feliz. Quero ter o calor e a inocência de nosso primeiro beijo, de volta em nossos lábios. Como quem busca vida, em meio aos jardins celestiais e encontram o abrigo manso da paz divina. E o abrigo para teu coração são minhas mãos. Minhas mãos que o protegerão e serão seus mais forte e resistente castelo. E tuas mãos, meu abrigo, escudo de meu peito e de meu carinho, construirão junto as minhas, o mais majestoso palácio, abrigo eterno de nosso amor. Hoje eu quero ver em tua face, o primeiro sorriso que deu para mim. Sorriso de criança, de menina. Sorriso de mulher que encanta e apaixona meu coração. Que me faz chorar com o silêncio de tuas palavras e me faz sorrir com a beleza de tua cantiga. Quero, meu amor, ser teu companheiro eterno. Ser teu amigo mais sincero e teu homem mais dedicado e fiel. Me ajoelho diante de ti e te entrego meu coração.

.............................................................................................................................
Ela:

Todos bons sentimentos que há em mim, meu querido, são incapazes
de traduzir a expressão de meu amor por ti. Hoje eu quero encontrar em teus olhos a felicidade que eu tanto busco pra mim. Quero o teu beijo que tanto me aquece e tanto me faz sentir mulher, acariciando meus lábios e percorrendo meu corpo, como quem se perde no mais belo jardim e com por toda sua vida, embrenha-se cada vez em tão belo e aconchegante jardim. Meu corpo, meu beijo. Eu te entrego, meu amor, minha alma. Ela já não é mais parte de mim, mas sim eu parte dela. Minha alma, você, minha vida. Eu a entrego em suas mãos e deixo por tua conta minha felicidade e minha vida. És agora meu castelo, meu mundo. Hoje eu quero ser a razão de teus sorrisos e o fim de teu silêncio. Quero sentir-me em teu abraço como a mais amada e desejada criança. Tua menina. Tua mulher. Tua vida. Quero, meu amor, ser tua companheira eterna. Ser tua amiga mais sincera e tua mulher mais dedicada e fiel. Me ajoelho diante de ti e te entrego meu coração.

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!