domingo, 22 de junho de 2008

Por Você

Se buscas alguém que te leve ao céu,
Te mostre as estrelas e a lua,
Que te faça sonhar acordada
E dormir segura de feliz acordar...
Buscas pouco, quase nada.
Perto do que por você eu sou.

Se queres um homem que te proteja e te acolha
Nesse oceano infinito que é a vida,
Cheio surpresas e tempestades,
Bonanzas e vidas espetaculares
Se é um homem que queres, para teu barco navegar
Queres pouco, quase nada.
Perto do que sou para você.

Quando o céu quiseres tocar
E a lua em teu aninhar,
Feche os olhos, e me abrace,
Pois por ti e para ti, eu serei o céu...
E meu coração, quando junto teu,
A lua se tornará. E então seremos o infinito.

Quando na vida se perderes
E achares que nesse oceano sem fim navegas sozinha...
Feche teus olhos e abra seu coração
Pois eu sou o oceano que te abriga e protege de tudo
O oceano que embala para dormir
E prepara o mais lindo raiar do sol,
Para que teu sorriso, em minhas águas possa contemplar.

Para todos há um caminho na vida.

Mas para você, meu Amor,

Que de alegria e felicidade
Meu coração fez transbordar,

Eu sou uma estrada...
A mais longa. A tua estrada.

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!