sábado, 21 de junho de 2008

A Favor do Tempo

É preciso acordar cedo e esquecer dos sonhos,
Seguir pela estrada e esquecer o caminho
Ter que se perder no mundo e não conhecer ninguém
Ir até o final da rua e descobrir que todas sempre acabam

É preciso dar um abraço em Maria e apertar a mão de Antônio
É preciso ganhar do Fábio e perder o senso de direção
Desacreditar no mundo e seguir em frente
É preciso te beijar... É preciso te amar.

Tenho que chorar de tanto rir de alegria
E rir de tanto chorar de tristeza
Tenho que amarrar o cadarço e apertar o nó da gravata
(Tenho que comprar uma gravata)

Tenho que te amar...

É tempo de despertar, tempo de abrir os olhos
Tempo de esquecer, tempo de lembrar
Ainda está em tempo de segurar tua mão e não largar
Ainda há tempo para te beijar.

Preciso te beijar...

Mais do que preciso é necessário.
E enquanto houver tempo, necessário há de ser.
Teu amor é necessário em meu peito.
E ainda há tempo.

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!