terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eu Te Amo


-Eu te amo. – Dissera antes de partir. Mas não amava só com o coração. Seu corpo por inteiro amava. Então só dizer que a amava não bastava para expressar tamanho carinho e bem querer. A mão trêmula do primeiro encontro transformou-se em um delicado e suave toque. Toque que por diversas vezes perdeu-se por dentre as curvas perfeitas de sua amada e reencontrava seu caminho em uma doce sensação de carinho. Mas isso já era passado. Limitava-se a um rápido aceno de mão... triste. Um aceno que dizia: "Eu te amo".

Havia medo nesse amar, como em todos há de existir sempre que forem sinceros. Mas... medos nos afligem, nos causam incertezas e nos fazem tremer frios. E seu coração pulsava compulsivamente, já aflito de saudade mesmo antes de dizer a última palavra de sua despedida. O retorno pra casa era longo e penoso. Como podia permitir-se viver longe dela? Será que suas palavras de hoje foram tão belas quanto as de seu primeiro encontro quando mal falara? Ela voltaria? Eram tantas as incertezas que seu coração parecia não mais bater... mas tremer. Frio, sozinho, com medo. E seu “eu te amo” se transformava em um pedido de socorro.

Seria possível amar tanto assim alguém que não podia retribuir? O vazio de seu quarto e o silêncio da solidão repetiam todos os dias a mesma pergunta. Mas a resposta já não importava mais. Talvez por medo, talvez por certeza. A amava. No momento isso bastava-lhe para sentir-se um homem. E em seu sono, talvez pela dor, talvez pelo prazer, Lilith vinha lhe roubar um beijo toda noite. E toda noite ela voltava, desolada, ao encontro de Morpheu, também desolado. Não havia mais beijos em sua boca. Todos partiram em um suave “eu te amo”.

Quando acordava, acordava sozinho. Caminhava na rua lotada de pessoas apressadas para ir ao serviço, mas caminhava sozinho. Mesmo em sua solidão, estava sozinho. Ouvia tantos bons dias que chegava a pensar que não estava sozinho... mas era só. E em sua solidão, atormentado por incertezas, medos e dúvidas, duas letras lhe surgem brilhantes na tela: “Oi!” E nessas letras seu mundo se reconstruía instantaneamente. E nesse mundo não havia solidão, nem medo, nem pavores nem nada ruim. Apenas ele e ela. E então dizia seu primeiro Bom dia. Mas não era só um bom dia. Era o seu “Eu te amo”.



Grecco Moralles

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!