segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Saudades

Sinto falta de alguém especial. Não que me complete, mas que me veja como um todo... não que me admire como pessoa ou me ame como homem, mas que simplesmente compreenda meus defeitos (que não são poucos).
Sinto falta de alguém singular, que quando junto a mim, torne-se um par, duas pessoas completas que quando juntas, completem todo o vazio que há no mundo. Sinto falta de uma moça... que me encante com seu sorriso de menina e me enfeitiçe com seu jeito de mulher, que me embale em seu abraço como se eu fosse uma criança e que se aninhe em meus braços como se eu fosse o único homem na terra.
Sinto falta de você, doce moça... Que através de suas palavras, me mostrou a preciosidade de admirar alguém e o calor de desejar esse alguém todos os dias... todas as noites...
Sinto falta de você, minha querida... Dos seus beijos que me aquecem e sua voz que me amansa. De seu corpo que envolve e seu olhar que enternece... Sinto tanto, que a saudade que sinto, o carinho que sinto, não cabem somente em mim, não cabem somente em um coração... Eu precisaria de mais uma vida, mais um coração, para talvez viver todo esse prazer e sentir todos os sentimentos que tenho por você, linda moça.


GRECCO MORALLES


Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!