quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dela

Deixa eu deitar em teu colo
E fingir que ainda sou tua
deixa eu me proteger em teu peito
E acreditar que tu és o meu homem
Eu te amo, não vês?
Mas por que insistes em me querer?

Segura forte minha mão e me leva
Para longe desse lugar, para teus sonhos
E ao menos por um instante,
Me faz acreditar que é possível
Me faz sentir mulher
Me beija com tua boca molhada de desejo
E acaricia meu corpo com todas as tuas mãos
Me aperta e fecha meus olhos...
Mas me deixe voltar a existir. Me solte.

Como podes ser tão tolo
E achar que eu te amo?
Como podes ser tão bruto
E apertar meu coração em tuas mãos?
És cego? Acaso não enxergas? Não vês
Que tuas mãos são o abrigo de meu coração???

Eu te amo... mas não acredite em mim
Feche meus olhos e me faça sonhar contigo.
Eu te amo...
Mas não acredite em mim. Sou tua mulher.



Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!