sexta-feira, 25 de abril de 2008

Poema da Verdade


Sou um idiota (um jumento),
E ás vezes me odeio por isso
Sou tão burro
Que ás vezes m decepciono comigo mesmo

Sou um poço de defeitos:
Tenho dente torto e letra feia
Tenho pouco cabelo e muito pelo
Sou magricelo barrigudo
Teimoso, ranzinza, egoísta e egocêntrico
Ariano, falso ateu, falso intelectual, falso poeta
Não sei me vestir, não sei falar bem o inglês
(Nem o português)
Meu time só perde, eu me perco, tudo que tenho eu perco
Uso minha força quando devia usar o coração
Uso o coração quando devia ser racional
E sou racional quando devia chorar.
Tenho dívidas (e não pago)
Tenho amigos distantes (e não mando cartas)
Tenho pais e não os abraço,
tenho irmãs, mas elas não se dão conta de minha existência
(E nem eu da delas)
E não sei contar piadas.

Sou um idiota, um burro.
Sou um pouco de defeitos
Mas para mim você é perfeita
E isso é algo bom em mim.
Por isso te amo...



Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!