quinta-feira, 24 de abril de 2008

Poema de Despedida (Sem Poesia)

Pode ser, e isso haveria de doer
Que no primeiro instante após você partir
Eu ainda consiga sorrir e achar graça
Por você querer seguir sem mim
Pode ser, talvez
Que de costas, você pareça chorar
E eu irei acreditar nesse choro
E acreditar que eu te faço falta

Pode ser, e isso haveria de me comover
que um dia, por entre os vários caminhos do destino
eu irei pisar em uma das várias pedras
Onde um dia nós namoramos até anoitecer
E uma lágrima insista em fugir de meus olhos
quando eu relembrar comovido,
que naquele dia você me amou.
Então o vento trará com o ar, o teu perfume
e levará embora essa lágrima...
Então irei sorrir.

Pode ser, e isso haverá de ser
Que eu talvez me apaixone, mas não ame
E apaixonado eu torne a beijar (ou ser beijado)
Mas, ao estranhar meu beijo, ela me pergunte
Em quem eu estava pensando.
E com receio de minha pronta resposta
eu tenha que pensar, pois não irei querer magoá-la
E mesmo assim, tenha que muito me esforçar,
Pois ainda será difícil
Teu nome, em minha boca calar.

Pode ser, B.

Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!