quarta-feira, 19 de março de 2008

Rua XIV


Minha rua, íngreme e tortuosa
Se extende por toda a eternidade
Passa por lugares estranhos, de estranhas casas
Onde pessoas estranhas vivem (ou convivem)
E passa todos os dias pela minha rua

Há alegrias em minha rua, como em todas as outras há
que colorem meus passos e o sol fazem raiar
Há alegria em minha rua, e em que nenhuma outra há
Que faz com que eu abra plenamente
As janelas de meu coração, da minha rua habitante
E deixo a alegria de minha rua, sorriso da bela moça,
nele erguer sua felicidade e fazer o sol voltar a raiar

Há uma única e especial moça em minha rua
Que em todas as outras ruas e travessias
Igual não há
Mas amores iguais ao meu
Por ela em todos os corações há
E ela passeia todos os dias até o fim de minha rua
Fim do meu amor
Início de outras travessias
Fim do alcance do meu olhar
Início de outras poesias.



Grecco Moralles

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!