quinta-feira, 13 de março de 2008

Para Ninguém

Da solidão fez-se a luz
Que aqueceu fervorosamente
Este coração inundado de sonhos,
Mas vazio de sentimentos
Até então
Um desses sonhos se realiza:
Te encontro... e o toque
feliz de nossas mãos se descobrem
Como em um toque de mágica
Nossas almas se amam
E ao toque de harpas e bandolins
Nossos lábios se entregam enfim

Queria poder traduzir em palavras, todos sentimentos confortantes que sinto ao te tocar. Mas qual intérprete seria capaz de dizer o que sussurram os deuses entre si quando amam? Oráculo não há que por si só se faça entender. Palavras não há que juntas revelem o prazer que é te amar.
E se palavras não são suficientemente hábeis (ou seria eu?), que a alma exponha então o que a pena não pôde. Que quando meus olhos brilharem avidamente como o pôr-do-sol, mesmo que negra noite, você saiba que assim estão pelo ardor radiante de minha alma ao te ver. Que meus ouvidos, mesmo quando perdidos na mais virgem das florestas, ouça o silêncio de tua respiração e guiem-me rapidamente para teus braços de paz e carinho. Porque o teu silêncio é como música para meu coração.
Quando em ti, e minha boca fremer por paixão sem saber como responder à tuas confissões de amor, sussurradas mansamente aos meus ouvidos, densas, entre carinhos e cumplicidades, transbordando-me a alma com teu calor e incendiando-me o olhar, que palavras me faltem e meu beijo seja o intérprete mais fiel e oráculo mais claro do coração. Porque quando em você beijo, tudo pára. Nada além de nós há. A dor cessa, o vazio se preenche e meu sonho em ti se realiza. Meu beijo em ti, fala quando todas as bocas se calam. Tudo se silencia. Tudo cessa. Porque nosso beijo agora é música divina.


E eu aprendo a falar: "Te amo."


Por Grecco Moralles...

Um comentário:

LUZ PARA TODOS disse...

LIPE,NÃO TENHA MEDO DE AMAR...FAÇA ISSO...DEMONSTRE TODO SEU AMOR POR ESSA PESSOA QUE É MUITO ESPECIAL...AME-A A CADA SEGUNDO QUE PASSAR AO TEU LADO,NÃO SE ENVERGONHE DE AMAR...LEMBRA QDO DIZIA...QUE DEVEMOS FALAR SEMPRE QUE AMAMOS AS PESSOAS E NÃO DEVEMOS NOS ENVERGONHAR...SÓ PODEMOS AMAR AQUILO QUE NÓS TEMOS ,QUEM NUNCA SOUBE O QUE É AMAR NÃO SABE O QUE É VIVER INTENSAMENTE...FIQUEM SEMPRE COM DEUS JUNTO DE VOCÊS...LUZIA

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!