sábado, 8 de março de 2008

O Baile Vermelho

Então você chega envolta em seu vestido vermelho, o mais belo de todos, que enfatiza e faz jus a sua beleza natural. E enquanto tu caminhas no meio da festa, todas as outras damas tornam-se pretas e brancas, envergonhadas e invejosas com sua magnitude de rainha. Quando nossos olhares se encontram, meu coração pulsa fervorosamente e descubro enfim o porquê de eu estar naquele baile: Para caminhar nas nuvens ao seu lado. Envergonhado, porém ansioso, a convido pra dançar, você olha-me e dá o sorriso mais belo que já vi em toda minha vida. Tomo sua mão e caminhamos lentamente ao meio do salão, enquanto todos se distanciam em círculo de nós e a orquestra aguarda por nossa chegada. Com meus braços enlaço sua cintura de boneca, nossas mãos se cruzam no ar e nossas faces harmonizam-se juntas.
A música: Tango. E dançamos. É como se não houvesse chão para nossos pés, nem limites para nossos passos. Dançamos juntos, como se fizéssemos amor a luz de velas. E todos os casais, tornam a colorir-se novamente, entregando-se cada um em um beijo perfeito, de amor, paixão e desejo, embalados por nossa dança e ritmados pelas notas de nosso tango. O amor repentino que houve entre nós, espalhou-se por todo salão e contagiou a todos.
Súbito, a orquestra para. Todos os casais desaparecem e ficamos somente nós. Você, ainda com seu vestido de seda vermelho e eu, com o meu mais belo traje de gala preto.
As velas, que antes iluminavam nossa dança, transformam-se em estrelas, a luminária central, torna-se a mais iluminada lua cheia que já vislumbramos e o chão, antes espelhado refletindo toda a felicidade daquele salão, tornou em nuvens noturnas, soturnas e obscuras, porém, iluminadas pela estrelas e a lua. Olhamo-nos profundamente, sem dizer uma palavra somente. Posso sentir em suas mãos, o pulsar acelerado de seu coração, ainda sob o ritmo de nossa dança. Seu peito suspira e você expira desejo. Lentamente, buscamos na escuridão de nossos olhos
cerrados, o beijo eterno de paixão e carinho e quando enfim nossos lábios tocam-se tornamo-nos um só.
Seu busto, agora nu, busca o calor de meu peito arfante de prazer, minhas mãos percorrem lentamente por seu corpo ardente e seus braços apertam-me loucamente, como se nada mais houvesse na vida. Somente eu e você, minha linda.E entregamo-nos por fim, ao amor e desejo de nossos corpos...


Grecco Moralles

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!