sexta-feira, 25 de abril de 2008

Partida

Para tão extenso desejo, incompreensível razão de te amar
Pára! Brada-me tu diante de meus incessantes erros
Pára meu peito, frente tua ordem.
Pára meu tempo, ante tua dúvida.
Para meu peito, acolho tua ordem
Para meu tempo, aceito tua dúvida.
.
E me silencio no silêncio do teu amor
.
Parte de mim grita debalde por tua compreensão
E de mim parte a incompreensão que em ti debate
Parte de ti olha-me com a incerteza de tua paixão
E de ti parte a decisão, antes que meu afeto ao teu se ate
.
Parte você de mim.
Eleva em mim a parte que é dor.
E leva, de meu peito a única parte:
Aquela que bate...



Por Grecco Moralles...

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!