sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pequeno Relato de um Momento

Tenho uma vida passando diante de meus olhos. E eu apenas a observo. Sentado.
"Cogito ergo sum", disse um sábio. Te vejo, para isso existo, digo eu, apaixonado. Mas não quero apenas existir. preciso viver. E agora, os poucos momentos que tenho de vida, são aqueles em que existo dentro de teu abraço. Sou tanto contigo e tão pouco sem você.
Observo quando você chega. A noite que há lá fora te segue e o brilho misterioso que vem do céu, vem todo para junto de ti. Fecho meus olhos para sonhar você, sentada ao meu lado, sorrindo comigo e me encantando com a magia de teus lábios. Quando você sorri, teus fastos lábios afinam-se gentilmente, duas maçãs rubras e saborosas surgem em sua face, uma sutil camada de brilho reluz em teu olhar e seus olhos, duas romãs perfeitas, me convidam à felicidade. Mas logo percebo que não foi ao meu lado que você sentou-se e fico apenas com o mistério distante de teu brilho. Brilho da noite.

Apenas te vejo, todos os dias, e somente existo.
Qual sábio pode me ensinar as palavras para viver?
Tenho uma vida passando diante de meus olhos. e eu apenas a observo. Sentado.
Preciso me levantar e sentar ao teu lado... assim que amanhecer.


Grecco Moralles

Nenhum comentário:

"Busca Vida" : Paralamas do Sucesso - Um dos meus favoritos

Sempre em busca de inspiração.

Sempre em busca de inspiração.
Retorne!